O que significa sonhar com cobra picando?

Compartilhe o Significado dos Sonhos

Sonhar com cobra picando significa que você conseguirá vencer os desafios que aparecerem na sua vida. Depois dos problemas, virão as recompensas! 

O que significa sonhar com cobra picando?

Se você teve esse tipo de sonho, está no lugar certo! Fique com a gente, lembre dos detalhes do seu sonho e veja alguns exemplos de sonhos onde ser picado por uma cobra significa bastante coisa.

Sonhar com picada de cobra

Se você sonhou com uma cobra te picando e nada mais, é sinal de que você vai conseguir passar pelos momentos difíceis com tranquilidade. E depois desse tempo mais tenso, sua recompensa será viver outros bem melhores, para recarregar suas energias e ficar pronto para novas etapas e desafios.

Mas esse sonho traz outras informações. Sonhar com picada de cobra pode indicar traição de pessoas próximas, gerando conflitos gigantescos. Fique de olho nas pessoas que estão ao seu lado e procure por detalhes minimalistas para enxergar quem está tramando algo ruim para você. E claro, se proteja da melhor forma possível, sendo neutro e discreto.

Sonhar com cobra picando outra pessoa

Se dentro do seu sonho aparece uma pessoa sendo picada por uma cobra, o sonho pode estar indicando falhas suas de comunicação com essa pessoa! Provavelmente seu jeito de agir está deixando alguém incomodado, e com razão. Preste atenção ao modo como está falando com as pessoas próximas, pois pode existir uma dose alta de arrogância que está chateando alguém.

Sonhar com cobra grande te picando

Sonhar com uma cobra grande te picando pode estar ligado à traição de alguém que dizia ser seu amigo. Fique de olho e saia perto dessas pessoas que só querem o seu mal por pura inveja.

O sonho também pode indicar problemas que você anda evitando, por achar que são pequenos demais. Isso pode ser prejudicial, pois, como a cobra é grande, significa que o problema não é tão discreto assim. Tente resolver suas pendências antes que elas se tornem ainda maiores.

Sonhar com cobra pequena te picando

Uma cobra pequena picando dentro do sonho significa conflitos familiares! Você provavelmente vai entrar em guerra com algum parente por conta de divergências de ideias. Vai caber a você achar se vale a pena criar um climão em família ou defender seus ideais com alguém que talvez não tenha o mesmo nível argumental que o seu!

Sonhar com picada de cobra nas costas

Levar uma picada de cobra nas costas em um sonho indica problemas mal resolvidos no passado que você ainda carrega como uma espécie de culpa. Abandone o passado e foque no seu presente, ele sim precisa ser valorizado! Remoer situações que já ocorreram prejudica seu momento recente e não agrega em quase nada.

Sonhar com cobra ameaçando te picar

Sonhar que tem uma cobra ameaçando te picar pode trazer dois significados. Um ligado à falta de atenção com as pessoas que te amam e outro à sua insegurança.

Você pode estar muito ausente da sua família, por exemplo, por conta do trabalho ou da sua falta de paciência. Fique perto das pessoas que querem seu bem, pois existem muitas que querem o contrário.

Em relação à insegurança, ela segue o nicho sexual. Você evita se envolver com alguém com medo de se apaixonar, mesmo com desejo carnal lá em cima. Dê uma chance para o seu coração! Você pode estar deixando de viver uma paixão por medo. Vá em frente!

Sonhar que mata uma cobra que te picou

Se você sonhou que matava a cobra que te picou, fique tranquilo. O ato indica que você está superando os desafios e os problemas, caminhando para uma etapa mais sossegada da sua vida. Afinal, depois da tempestade, vem a calmaria!

Se várias cobras aparecem te picando e, mesmo assim, você mata todas, isso indica a mudança de suas opiniões, por conta do amadurecimento que está se restabelecendo na sua vida. Aproveite o momento para crescer interiormente!

Sonhar com cobra picando a mão

Sonhar com uma cobra picando a sua mão traz interpretações que mudam com base na mão que for picada. Se a mão picada foi a esquerda, isso mostra que você está incomodado com a falta de atenção de algumas pessoas. Tente mostrar seu lado, mas de uma maneira civilizada!

Se a mão picada foi a direita, isso significa ameaças, principalmente se você é uma pessoa que comanda alguma coisa. Tente ficar mais esperto, criando um alerta para pessoas que querem te prejudicar para assumir seu lugar.

Sonhar com cobra picando o pé

A variação das picadas na mão também ocorre com os pés. Se no seu sonho o pé picado foi o esquerdo, isso significa que você está evitando olhar para uma situação que deveria ter mais importância na sua vida. E futuramente, isso pode te causar problemas.

Agora, se a picada de cobra foi no pé direito, é porque existe um problema que está te afetando muito por conta da sua fragilidade emocional. Procure ajuda profissional, se for o caso, para te ajudar a melhorar esse aspecto.

Sonhar com cobra picando alguém da família

Sonhar com uma cobra picando alguém da sua família revela que alguém – provavelmente a pessoa picada – vai discutir com você em breve, colocando um clima tenso dentro do âmbito familiar. Esteja preparado para isso.

Sonhar com cobra picando o dedo da mão

Sonhar com a cobra picando o dedo da sua mão pode indicar falta de confiança do sonhador sobre si mesmo. Não deixe sua insegurança te subestimar! Se for necessário, procure ajuda profissional para lidar melhor com os seus anseios.

Sonhar com cobra picando a perna 

Um sonho em que a pessoa tem sua perna picada segue a mesma linha de raciocínio das picadas nas mãos e nos pés. Se a picada foi na perna esquerda, indica decepção com algo que vinha acontecendo e, de repente, se perdeu. Não tenha medo de começar de novo!

Se a picada foi na direita, mostra indignação com alguma situação passada, mas suas ansiedades não te deixam intervir da maneira correta. Trabalhe com o seu eu interior para se tornar mais autônomo!

Sonhar com cobra picando meu filho

Se você tem filhos e sonha que um deles foi picado por uma cobra, o sonho pode revelar que esse filho está precisando de seu apoio, mas que não consegue demonstrar tal pedido. Converse mais com os seus filhos e se mostre amigo deles!